Decidi agora que não é o gostar de gostar msm, tipo... amar...
Eu gosto, gosto muito, mas como minha amiga... e eu não quero fazer algo e me arrepender depois. Obrigado pela ajuda, e continuo assinando como:
F e M -› s2 obrigado por tudo.
O problema de ser um adolescente é que nós sempre somos inseguros, quase se é um geminiano temos ainda o problema, ou melhor dizendo, os problemas de indecisão, mudança repentina de humor e acho que eu poderia incluir, a necessidade de fazer inúmeras coisas ao mesmo tempo.
Eu tenho esse problema (na verdade, todos os citados acima), mas por tentar fazer de tudo um pouco, raramente eu tenho conhecimento aprofundado de apenas uma coisa. Quando eu digo conhecimento, não quero dizer apenas o que se aprende na escola, lendo e assistindo a jornais, etc. De forma análoga, posso dizer que tenho muitos amigos, mas amigos verdadeiros ficam restritos a uma pequena parcela.Posso dizer então que o restante são apenas colegas e/ou conhecidos. Dos verdadeiros amigos eu posso citar os mais importantes…Matheus Milholo, o melhor amigo (erelaxado)para definir melhor. Nunca vi maispreguiçosoefolgado(não to falando mal viu? hahahaha vc msm disse isso pra mim inúmeras vezes ^^ Miojo). Mas está sempre presente, desde a 1ª série, dando opiniões muitas vezes erradas no meu ponto de vista, às vezes certas… e sempre engraçadas. Já deve estar cansado de ouvir eu chamá-lo dos mais variados nomes: Miojo, Piolho, Caolho… ^^Fernanda Barros Barony, a ariana. Como não conheci essa garota antes? Minha companheira de todas as noites. Não sei quantas vidas ela tem… morre de medo dos meus comentários e de meus vídeos todos os dias. Quantas vezes eu já não confiei segredos meus a ela? Do mesmo modo que o Matheus, já deve estar cansada dos nomes: Fernanda, Nanda, Nandão, (In)Ferna… o que ela mais odeia ^^.Há ainda Laiza, minha mainha, Vivi, minha avó, Yuri, Vinícios, Rafa, etc… mas esse post quero dedicar apenas a esses dois, que passaram o fim de semana todo conversando comigo sobre um assunto particular.Gostaria de agradecer ao Matheus Milholo e a Fernanda Barony pelo apoio e pelas dicas sobre esse assunto, mas hoje eu percebi que não dá, eu não consigo…Passei a manhã pensando e percebi que fui ingênuo a acreditar que eu conseguiria seguir as dicas e opiniões, realmente não dá…Eu não tenho a mesma fluência para conversar normalmente do msm jeito que faço no msn, se é que vocês me entendem… Percebi isso apenas ao conversar hoje, não houve assunto, eu não consegui desenvolver um diálogo, houve um "cri cri cri".Eu gosto dessa pessoa, mas não encontro viabilidade de tentar fazer aquilo… não digo por parte dela, até porque eu não sei o que ela sente em relação a mim…A minha insegurança geminiana me impede de conseguir falar normalmente com ela, não consigo me imaginar num futuro próximo, há um bloqueio na minha mente…Desculpa Fê.Desculpa Milholo.Gosto muito, muito msm de vcs dois e não vou me esquecer nunca do apoio que eu recebo, recebi e espero receber mais vezes de vocês.F e M -› <3
Cássio Francklin
Gabi Uchiha!!
Hoje, nesse dia tão especial não só pra vc, mas para todos os seus amigos, e eu espero estar incluído nessa lista, desejo-lhe por aqui um feliz aniversário.
Você está e sempre estará em meu coração, tanto como minha fiel amiga, que não tem medo de falar sobre mim na minha frente, compondo as mais imaginárias críticas, quanto como a minha escritora de h (vc entendeu…) favorita.
GabiU, gostaria eu de te dar como presente o Sasuke (não sei como escreve =x), mas como vc já sabe, eu não sou mágico (ou será que sou?) e com isso, portanto, devido a este motivo, bla bla bla, não consigo simplesmente colocar a mão dentro da televisão e entregá-lo a ti.
Ás vezes não entendo o porquê de vc não ter nascido no Japão, mas agradeço por isso, pois se vc fosse japonesa, provavelmente eu não teria conhecido a grande pessoa que vc é.
Ainda quero ir a um restaurante japonês com vc, mas lembre-se do que eu irei te dizer agora, e nunca se esqueça:
NAT SCRAP…
NAT ADD!!
Escrito por um amigo que te admira muito.
Felicidades Gabriela! Feliz aniversario!
Cássio Francklin
Tô inspirada hoje UAHSUHDUAS '-' Não reparem, não ficou mt bom :)
bjs
Lethícia
